se tornou mais que um cachorro se tornou meu bebê haha'' é ele que quando chego em casa pula em mim , fica todo feliz , é ele que eu amoo com toda a verdade do mundo ele é meu tudoo♥
Se alguém gostar de mim... Vai gostar pelo meu jeito esquecido de lembrar das coisas, meu jeito desorganizado de arrumar, meu jeito desligado de dar atenção, meu jeito complexo de ser simples, meu jeito nem ai de ser sagaz, meu jeito às vezes impaciente de ser paciente, meu jeito falante de ficar em silencio, meu jeito de olhar sem querer dizer nada e dizer tudo, meu jeito inconformado de não aceitar qualquer coisa, meu jeito pensativo de não questionar nada... Gosto de inventar mundos, inventar amores.
Eu não paro, perco o rumo, ralo o joelho, bato de frente com a porta na cara: sei aonde quero chegar, mesmo sem saber como. E vou. Sempre me pergunto quanto falta, se esta perto, se vai ter fim, se vai dar certo. Sempre questiono se você esta feliz, se eu vou ganhar estrelinha, se eu posso levar pra casa, se eu posso te levar pra mim. Não gosto de meias-palavras, de gente morna. Aprendi que palavra é igual oração, tem que ser por inteira, se não perde a força.
Q lindoooooo!!!Amo cachorro,todo ele e qualquer ele.Muito linda essa lealdade dos cães,Não há nada no mundo que compense isso!bjaum Karen
ResponderExcluireu tambéim amo cachorro mais esse é minha vida meu tudo ♥
ResponderExcluir