quinta-feira, 28 de maio de 2009



Se eu fosse um garoto mesmo só por um dia eu sairia da cama de manhã e iria para onde eu quisesse ir, beberia cerveja com os rapazes e paqueraria as garotas eu faria isso com quem eu quisesse e eu nunca seria confrontado por isso porque ela ficaria presa á mim se eu fosse um garoto eu acho que conseguiria entender como é amar uma garota eu juro que seria um homem melhor eu a escutaria porque eu sei como dói quando você perde o que queria porque ele não te dá valor tudo que você tinha é destruído. Se eu fosse um garoto desligaria o meu telefone diria a todos que ele está quebrado então eles pensariam que eu estaria dormindo sozinho eu me colocaria em primeiro lugar e faria as regras para seguir porque sei que ela seria fiel esperando que eu volte para casa. É um pouco tarde para você voltar dizer que é só um erro pensar que eu perdoaria você assim se você pensou que eu esperaria por você, você pensou errado mas você é só um garoto Você não entende é você não entende Como é amar uma garota você deseja ser um homem melhor você não a escuta você não se importa como dói até perder a única que queria porque você acha que ela está garantida e tudo que vocês tinham foi destruído.

Mas você é só um garoto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário