sexta-feira, 29 de maio de 2009

Pri

então neh PRI agente VEVE a vida inteira , mais faze o que neh todo mundo te EXCLOI _l_ mais não da nada seu erros de português são normaL :Deu tee amo muito Pri além do infinito



poneey da minha vidaa ♥



"Biotônicoo Foutoraa serve pra muita coisaa pra piolho pra dautônico"..



manow voceê eh muitoo burronaaa mais mesmo assim eu te amo muito minha lora

Nenhum comentário:

Postar um comentário