quinta-feira, 28 de maio de 2009

Kaaty


ain kaaty meu amor , é so voceê que dança EGUINHA MIJOLETA dentro da sala , é voceê que falaa A INVEJA QUE MATA NÃO ME AFETA MAIS ... voceê era a minha melhor INIMIGA mais agora passou a ser minha melhor AMIGA loira burra ... eh voceê que eu não deixo mata aula , é com voceê que passo em frente da CLARO e fala "assim olha Karen olha " e bate na minha perna shauhsauh , e em frente das KALLAS MOTO ... e ainda por cima é voceê que escreve meu nome errado KareM mais tudo bem eu te amo mesmo assim ... [//nossas fofocas são as melhores eu tee amo minha LOIRA .

2 comentários:

  1. aiin amor, eu te amo demaaiis. é com vs que eu passo tuudo isso e muuito mais :D

    ResponderExcluir
  2. :D minha loira eu te amo muito muito mesmoo ♥

    ResponderExcluir