domingo, 31 de maio de 2009
Amigos são pessoas muito importantes na nossa vida. Aos verdadeiros amigos podemos desabafar, confiar e contar com eles. Em presença, além de se compartilharem momentos um em companhia do outro, eles também gostam de trabalhar, ou estudarem juntos.A amizade pode ter como origem, um instinto de sobrevivência da espécie, e uma necessidade de proteger e ser protegido por outros seres da espécie. Faz parte da amizade, não exacerbar os defeitos do outro e dividir os bons e maus momentos. Alguns amigos se denominam "melhores amigos". Os melhores amigos muitas vezes se conhecem mais que os próprios familiares e cônjuges. Funcionam quase que como um "confessionário". Para atingir esse grau de amizade, muita confiança e fidelidade são depositadas.Por muito que se possa explicar psicologicamente sobre a amizade e por muito que falem dela como um objeto científico e a estudem, a amizade é um sentimento que se deve preservar a todo o custo.
Leh eu te amo demais minha nega, voceê é a mais loca a mais simpatica a mais divertida a mais INTROMETIDA e as vezes as mais burrinha que eu amo fala " QUE MORRE" eu tee amoo alem do infinitoo ♥
sexta-feira, 29 de maio de 2009
então neh PRI agente VEVE a vida inteira , mais faze o que neh todo mundo te EXCLOI _l_ mais não da nada seu erros de português são normaL :Deu tee amo muito Pri além do infinito ♥
poneey da minha vidaa ♥
"Biotônicoo Foutoraa serve pra muita coisaa pra piolho pra dautônico"..
manow voceê eh muitoo burronaaa mais mesmo assim eu te amo muito minha lora ♥
quinta-feira, 28 de maio de 2009
ain kaaty meu amor , é so voceê que dança EGUINHA MIJOLETA dentro da sala , é voceê que falaa A INVEJA QUE MATA NÃO ME AFETA MAIS ... voceê era a minha melhor INIMIGA mais agora passou a ser minha melhor AMIGA loira burra ... eh voceê que eu não deixo mata aula , é com voceê que passo em frente da CLARO e fala "assim olha Karen olha " e bate na minha perna shauhsauh , e em frente das KALLAS MOTO ... e ainda por cima é voceê que escreve meu nome errado KareM mais tudo bem eu te amo mesmo assim ... ♥ [//nossas fofocas são as melhores eu tee amo minha LOIRA .
Se eu fosse um garoto mesmo só por um dia eu sairia da cama de manhã e iria para onde eu quisesse ir, beberia cerveja com os rapazes e paqueraria as garotas eu faria isso com quem eu quisesse e eu nunca seria confrontado por isso porque ela ficaria presa á mim se eu fosse um garoto eu acho que conseguiria entender como é amar uma garota eu juro que seria um homem melhor eu a escutaria porque eu sei como dói quando você perde o que queria porque ele não te dá valor tudo que você tinha é destruído. Se eu fosse um garoto desligaria o meu telefone diria a todos que ele está quebrado então eles pensariam que eu estaria dormindo sozinho eu me colocaria em primeiro lugar e faria as regras para seguir porque sei que ela seria fiel esperando que eu volte para casa. É um pouco tarde para você voltar dizer que é só um erro pensar que eu perdoaria você assim se você pensou que eu esperaria por você, você pensou errado mas você é só um garoto Você não entende é você não entende Como é amar uma garota você deseja ser um homem melhor você não a escuta você não se importa como dói até perder a única que queria porque você acha que ela está garantida e tudo que vocês tinham foi destruído.
Mas você é só um garoto...
Manchaa Verdee
Mancha verde no CoRaÇãoO ♥
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)


.jpg)
