domingo, 31 de maio de 2009



Amigos são pessoas muito importantes na nossa vida. Aos verdadeiros amigos podemos desabafar, confiar e contar com eles. Em presença, além de se compartilharem momentos um em companhia do outro, eles também gostam de trabalhar, ou estudarem juntos.A amizade pode ter como origem, um instinto de sobrevivência da espécie, e uma necessidade de proteger e ser protegido por outros seres da espécie. Faz parte da amizade, não exacerbar os defeitos do outro e dividir os bons e maus momentos. Alguns amigos se denominam "melhores amigos". Os melhores amigos muitas vezes se conhecem mais que os próprios familiares e cônjuges. Funcionam quase que como um "confessionário". Para atingir esse grau de amizade, muita confiança e fidelidade são depositadas.Por muito que se possa explicar psicologicamente sobre a amizade e por muito que falem dela como um objeto científico e a estudem, a amizade é um sentimento que se deve preservar a todo o custo.





Leh eu te amo demais minha nega, voceê é a mais loca a mais simpatica a mais divertida a mais INTROMETIDA e as vezes as mais burrinha que eu amo fala " QUE MORRE" eu tee amoo alem do infinitoo

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Pri

então neh PRI agente VEVE a vida inteira , mais faze o que neh todo mundo te EXCLOI _l_ mais não da nada seu erros de português são normaL :Deu tee amo muito Pri além do infinito



poneey da minha vidaa ♥



"Biotônicoo Foutoraa serve pra muita coisaa pra piolho pra dautônico"..



manow voceê eh muitoo burronaaa mais mesmo assim eu te amo muito minha lora

quinta-feira, 28 de maio de 2009






Bruce




se tornou mais que um cachorro se tornou meu bebê haha'' é ele que quando chego em casa pula em mim , fica todo feliz , é ele que eu amoo com toda a verdade do mundo ele é meu tudoo

tin , tin


sabe no começo não entendi nadaa vezes nadas ahsuahshaus mais depois fui vendo e aprendendo o tal do tin , tin sabe neh os TAPAS me fizeram aprender :D a Kaaty eh uma que não dexa passa nada , ate quando estamos comento ela arrota e me da os BENDITO tapa [//doi pra caramba . mais tudo bem eu aguento neh ... ahsuahsuahs sou BRASILEIRA e não desisto nunca =)

Kaaty


ain kaaty meu amor , é so voceê que dança EGUINHA MIJOLETA dentro da sala , é voceê que falaa A INVEJA QUE MATA NÃO ME AFETA MAIS ... voceê era a minha melhor INIMIGA mais agora passou a ser minha melhor AMIGA loira burra ... eh voceê que eu não deixo mata aula , é com voceê que passo em frente da CLARO e fala "assim olha Karen olha " e bate na minha perna shauhsauh , e em frente das KALLAS MOTO ... e ainda por cima é voceê que escreve meu nome errado KareM mais tudo bem eu te amo mesmo assim ... [//nossas fofocas são as melhores eu tee amo minha LOIRA .

Kenia Moraiss =)


-Ela eh aqueela que EU posso CONFIAR

-É com ela que EU desabafo tudo preso no meu

-Kenya,só vooc que eh 100%VERDADEIRA

-É ela que faz minhas lágrimas se tornarem um SORRISO

-Ela eh a Única DINGA que posso contar por InteirO HAHA'

-Foi sobre ELA que eu escrevi QUALIDADES e DEFEITOS (Y'

-Ela que tem os mesmos ABTOS meus.

-É dela que eu sinto falta quando me sinto TRISTES.



Se eu fosse um garoto mesmo só por um dia eu sairia da cama de manhã e iria para onde eu quisesse ir, beberia cerveja com os rapazes e paqueraria as garotas eu faria isso com quem eu quisesse e eu nunca seria confrontado por isso porque ela ficaria presa á mim se eu fosse um garoto eu acho que conseguiria entender como é amar uma garota eu juro que seria um homem melhor eu a escutaria porque eu sei como dói quando você perde o que queria porque ele não te dá valor tudo que você tinha é destruído. Se eu fosse um garoto desligaria o meu telefone diria a todos que ele está quebrado então eles pensariam que eu estaria dormindo sozinho eu me colocaria em primeiro lugar e faria as regras para seguir porque sei que ela seria fiel esperando que eu volte para casa. É um pouco tarde para você voltar dizer que é só um erro pensar que eu perdoaria você assim se você pensou que eu esperaria por você, você pensou errado mas você é só um garoto Você não entende é você não entende Como é amar uma garota você deseja ser um homem melhor você não a escuta você não se importa como dói até perder a única que queria porque você acha que ela está garantida e tudo que vocês tinham foi destruído.

Mas você é só um garoto...

Manchaa Verdee

*O que é ser palmeirense?*Ser palmeirense é: *ser feliz, rir sem motivos, às vezes ficar tristes, às vezes chorar *acompanhar o time, gritar, xingar, torcer, sofrer, se emocionar, se desesperar...mas nunca deixar de acreditar *em qualquer fase, momento, lugar ou divisão, falar pra quem quiser ouvir "eu te amo, Verdão" *vestir a camisa e se sentir a pessoa mais importante do mundo, simplesmente porque voceê thá com a camisa mais linda e importante q existe *é amar muito, ao ponto de voceê parar e pensar: "como sou capaz de amar tanto?" enfim, ser palmeirense é algo único e maravilhoso... uma sensação de felicidade, orgulho e de ter feito a escolha certa! ser palmeirense está acima de tudo e só quem tem a honra de torcer pra esse time, sabe do q eu thô falando ser palmeirense é muito mais do q as pessoas possam imaginar e vai muito além do que as palavras podem expressar... ANTES DE MAIS NADA, ACIMA DE TUDO, COM TODO ORGULHO DO MUNDO, ETERNAMENTE...EU TE AMO, PALMEIRAS!

Mancha verde no CoRaÇãoO ♥