quinta-feira, 28 de maio de 2009

Manchaa Verdee

*O que é ser palmeirense?*Ser palmeirense é: *ser feliz, rir sem motivos, às vezes ficar tristes, às vezes chorar *acompanhar o time, gritar, xingar, torcer, sofrer, se emocionar, se desesperar...mas nunca deixar de acreditar *em qualquer fase, momento, lugar ou divisão, falar pra quem quiser ouvir "eu te amo, Verdão" *vestir a camisa e se sentir a pessoa mais importante do mundo, simplesmente porque voceê thá com a camisa mais linda e importante q existe *é amar muito, ao ponto de voceê parar e pensar: "como sou capaz de amar tanto?" enfim, ser palmeirense é algo único e maravilhoso... uma sensação de felicidade, orgulho e de ter feito a escolha certa! ser palmeirense está acima de tudo e só quem tem a honra de torcer pra esse time, sabe do q eu thô falando ser palmeirense é muito mais do q as pessoas possam imaginar e vai muito além do que as palavras podem expressar... ANTES DE MAIS NADA, ACIMA DE TUDO, COM TODO ORGULHO DO MUNDO, ETERNAMENTE...EU TE AMO, PALMEIRAS!

Mancha verde no CoRaÇãoO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário