quinta-feira, 28 de maio de 2009

Kenia Moraiss =)


-Ela eh aqueela que EU posso CONFIAR

-É com ela que EU desabafo tudo preso no meu

-Kenya,só vooc que eh 100%VERDADEIRA

-É ela que faz minhas lágrimas se tornarem um SORRISO

-Ela eh a Única DINGA que posso contar por InteirO HAHA'

-Foi sobre ELA que eu escrevi QUALIDADES e DEFEITOS (Y'

-Ela que tem os mesmos ABTOS meus.

-É dela que eu sinto falta quando me sinto TRISTES.

2 comentários:

  1. , kaaren sabia que você é mt mt especial pra mim
    , igual hojee a gnete conversando na aula de português com bilhetes, meu eu te amo para caralho véei, eu sei que você eu posso confiar, eu posso chora, desabafa, voocê me ENTENDE me dá o amior APOIO para tudo oque eu for fazer, eu te apoio te entendo axo que somos irmãããs, conta comigo sempre minha cabrita looira, conta comigo sempe ,tintin

    ResponderExcluir
  2. haha eu te amo maiss ... amizade nossa é MARA não ha igual sabe neh os nossos bilhetes são os melhores. Eu não ligo pode contar comigo a hora que for, pois voceê eh a unica simplismente a unica ♥

    ResponderExcluir