tin , tin
sabe no começo não entendi nadaa vezes nadas ahsuahshaus mais depois fui vendo e aprendendo o tal do tin , tin sabe neh os TAPAS me fizeram aprender :D a Kaaty eh uma que não dexa passa nada , ate quando estamos comento ela arrota e me da os BENDITO tapa [//doi pra caramba . mais tudo bem eu aguento neh ... ahsuahsuahs sou BRASILEIRA e não desisto nunca =)
.jpg)
éé minha looira concerteza só a gnete apronta os maiors tapas, isso eu sempre vou levar comigo as mehlores amizades, a gente carrega dentro do peito PRA SEMPRE, você sabe que eu te amo muito e pode conta comigo para sempree ♥
ResponderExcluireu tambéim te amo muito minha nega cabritaa ♥
ResponderExcluir