quinta-feira, 28 de maio de 2009






Bruce




se tornou mais que um cachorro se tornou meu bebê haha'' é ele que quando chego em casa pula em mim , fica todo feliz , é ele que eu amoo com toda a verdade do mundo ele é meu tudoo

2 comentários:

  1. Q lindoooooo!!!Amo cachorro,todo ele e qualquer ele.Muito linda essa lealdade dos cães,Não há nada no mundo que compense isso!bjaum Karen

    ResponderExcluir
  2. eu tambéim amo cachorro mais esse é minha vida meu tudo ♥

    ResponderExcluir