segunda-feira, 12 de outubro de 2009

voceê pra mim é tudoo (LL'

eu não consigo viver sem o seu amor.

entre o brilho da estrelas e som do mar, estamos novamente juntos pra se amar.
te amo te amo te amo, pra valer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário